Mano Brown, Emicida, Rincon Sapiência, Rael, BK e Djonga se unem em novo som do Devasto


Vida Loka – Rap Nacional e Cultura de Rua – O seu portal de Rap, Hip-Hop, Graffiti, Break e cultura de rua em geral.

Faixa intitulada “O Céu é o Limite” lançada na última semana nas principais plataformas de streaming e no YouTube

O novo rap do produtor musical Devasto foi lançado na última quinta-feira dia 11 de outubro de 2018, com direito a um super videoclipe com todas as estrelas que cantam o som!

Devasto teve a ideia do som ao lembrar de um beat que ele tinha feito há um tempo junto com o Brown, mas que não entrou no CD solo Boogie Naipe. “Falei primeiro com ele sobre a ideia de um single colaborativo e, ele gostou”.

No começo deste ano ele pegou o beat e pensou, “isso é uma parada muito foda, preciso chamar uns amigos, uma galera pesada, gangsta”. Todos os nomes que ele tinha em mente foram sendo convidados e topando na hora. “Sou amigo de todos há mais de 10, 15 anos. São parceiros mesmo”, explica o produtor musical.

A proposta da música é falar de referência e identificação, “nós não temos muita representatividade, muitos super-heróis quando a gente é criança e, eu sinto muita falta disso pra nossa geração negra. Eu também quis juntar 3 gerações de rappers negros do rap nacional, nomes bem-sucedidos”.

Devasto então convocou Pedro Gomes para a direção pois é um cara consagrado da Zona Sul, “Assim como nós, um vencedor. É a coisa da representatividade, Pedro é irmão da quebrada, nossa referência. Um dos melhores diretores da América Latina”.

Eu fico muito orgulhoso de fazer parte desse projeto, projeto esse muito importante porque ele fortalece uma série de causas e questões pelas quais lutamos há muito tempo e quanto até sociedade, claro do ponto de vista do negro brasileiro. Mas eu até amplio esse ponto de discussão até do ponto de vista de sociedade, de a gente se permitir e ser permitido a atingir lugares. Aqui os MCs falam de questões que até muito tempo a gente não se via no direito de falar, por isso O Céu é o Limite”, explica Pedro Gomes.

Para Marcilio Gabriel da Onerpm (empresa que distribui o single nas plataformas digitais) a união desses artistas nessa música e nesse lançamento representa o quão importante é esse trânsito entre gerações. Não se trata de passagem de bastão ou benção de um para outro e sim a força mostrada na continuidade do segmento com todas as suas evoluções e avanços. E esses artistas representam muito bem esses acontecimentos.

Enfim, o som é pesado, forte e reflete as características de cada um dos seus autores. E a expectativa faz jus ao som com certeza, pois a música está demais!

Ouça também nas principais plataformas de streaming.

Ficha Técnica do Clipe “O Céu é o Limite”

  • Diretor Executivo: Devasto Prod
  • Diretor: Pedro Gomes
  • Técnico De Gimbal: Talles Kenji Hasegawa
  • Direção De Fotografia: Rogério Che
  • Assistente De Câmera e Foquista: Daniel Domingues
  • Produção De Moda E Stylist: Léo Bronk’s (Devasto Prod)
  • Assistência: Kaire Jorge Dias (Boogie Naipe), Kalil Faitarone (NTPFilmes), Rodrigo David (NTPFilmes) e Rafael Puglia (Wikipowers)
  • Making Of (Elitecam): Pedro Delacampos (Elitecam), Bruno Gabriel Da Silva Pereira (Elitecam), Maskot (Elitecam), Almir Nogueira (Elitecam) e Rafael Puglia (Wikipowers)

Acompanhe o Devasto Prod nas redes

O post Mano Brown, Emicida, Rincon Sapiência, Rael, BK e Djonga se unem em novo som do Devasto apareceu primeiro em Vida Loka – Rap Nacional e Cultura de Rua.





Source link

Gel Reduction Funciona

detophyll

conutherm

colastrina

quitoplan

Renova31

www.dicasdebelezaesaude.com.br

Duromax

Duromax

Duromax